quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A ESPERAR


Sou um poço de ansiedade a transbordar amor por todos os lados. Conto os dias e as horas para te conhecer e para saber se será meu menino ou minha menina. Quero te chamar pelo nome, saber que escuta a minha voz , cantar cantigas e acariar minha barriga. Deixarei você saber que o mundo que te espera aqui é repleto de felicidade e proteção. E então as paredes do quarto ganharão cor, e a mobília tomará forma. À porta seu nome a esperar sua chegada. Seu cheiro invadira a casa, as noites serão mal dormidas, e o seu som poderá ecoar nas nossas mentes até quando estiver dormindo e estaremos felizes eternamente. E ensinaremos aquilo que talvez nem mesmo nós tenhamos aprendido, crescendo assim para ver-te crescer, meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...