segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ser mãe...

    Acho que deve ser uma loucura, que fazemos planos, idealizamos e não deve sair bem do jeitinho que queríamos,  afinal não é tão fácil. Mas de algumas coisas eu tenho certeza.
   Quando penso em ser mãe penso em participar, em entender, em escutar e estar do lado. Óbvio que penso em orientar, nas broncas que vão rolar e acho até que tenho um estilo um pouco rígido, mas quero que sempre que ele tenha um problema que se lembre de correr para a mãe, e que encontre em mim o abrigo desejado.
  Muitas coisas frustam uma mãe, mas esse para mim é o ponto mais importante, dar a ele algo que eu não tenho, essa coisa de família nesse sentido brilhante da palavra, da mãe que quando o filho está longe liga todos os dias, e faz uma visita de surpresa para ver se está tudo bem, essa vontade de estar junto assando uma carne e querer levar os amigos para perto com todos os que amam ao lado. Longe de mim querer uma relação sufocante ou protetora além da conta ( ok, vou me esforçar...rs), mas quero UNIÃO, sempre.


Passei dias sem escrever devido a uma enxaqueca chata que tem me pegado de jeito aqui, fora que muitas novidades no fim de semana. Enfim fiz o Morfológico, mas amanhã volto para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...