quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O nome, os Móveis e a Parede.

Nossa, demorei uma eternidade para voltar aqui e escrever. Mas é por um bom motivo. Muitas coisas boas acontecendo!!!
 A melhor notícia é que desde a 15ª semana meu humor e disposição melhoraram muito. Ando meio cansada por causa do calor que faz com que minha pressão baixe, mas nada melhor do que acordar animada.
 Hoje estou na 18ª semana e o barrigão crescendo, parece que de uma semana para outra, e fico me perguntando de que tamanho estará com 9 meses. Mas não ligo, pois adoro barrigão!
Semana passada fiz novo US e confirmei ser um menino. A questão do nome foi um pouco complicada pois já havíamos decidido por Arthur, mas fui vendo que esse é o nome do ano, e que muitas mães chamaram o seu filho assim. Pode parecer besteira, mas não quero que meu filho seja o 10º Arthur da sala. Depois de muito pensar escolhemos Heitor e já estou apaixonada pelo nome! Lindo! Meu Heitor. Daqui um mês faço a morfológica do 2º semestre. Não vejo a hora!

Então fomos comprar os móveis! Fomos à Teodoro Sampaio, onde já somos acostumados a comprar e foi mais fácil do que eu imaginava. Achava que estaria tudo muito mais caro do que cotei na internet mas é besteira. O berço de melhor qualidade, já vem com o colchão e sistema anti-refluxo. Vale muito a pena! Comprei também a cômoda e a poltrona de amamentação. A poltrona comprei uma que parece uma cadeira de balanço e dará para usar depois, em outro ambiente.
Fora isso estava as voltas com a pintura do quarto. Minha mãe e o maridão tinham sugerido papel de parede e eu neguei na hora. Ficava imaginando aquele quarto cheio de bichinho e motivos...realmente não é minha praia! Gosto de tudo clean. Só que no quarto que será do bebe há uma parede amarela bem forte e não estava confiando em deixar qualquer um pintar. Corri uma semana atrás de pintor e nada. Então, na loja dos móveis comecei a ver papel de parede, e me apaixonei! Claro que tinha tudo aquilo que não gosto, mas também tinha do jeitinho que eu queria! Comprei e chega semana que vem. Aí é só chamar o cara para colocar e pronto! Eu joguei o modelo no paint para ter uma ideia e vou postar aqui. Eu sou péssima nessas coisas, mas... A faixa branca no meio será um roda meio.




Imaginei varias coisas para decorar, mas depois de ver os móveis e o papel de parede decidi que vou esperar chegar tudo para ver o que mais eu faço. tenho medo de acabar poluindo o ambiente.
Minha irmã está me ajudando e fará um prendedor de cortina que ficará maravilhoso, mas é surpresa. decidi também que faremos o Kit higiene. Ela queria fazer sozinha mas também quero ter esse gostinho de ter feito alguma coisa...rs 
Tenho mais milhares de coisas que gostaria de contar, mas deixo para outro post se não escreverei um livro aqui.

Estou me sentindo feliz e abençoada. Já ansiosa! Daqui uma semana acho que saiu para comprar o enxoval! Cada dia apaixonada pelo meu baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...