terça-feira, 30 de outubro de 2012

DICAS ENXOVAL NO BRÁS - 21 semanas


 Vale a pena fazer o enxoval no Brás? Em que devo me atentar?

   Dessa vez eu não sumi. Desapareci! rs
   Apesar de não estar trabalhando estou estudando muito e correndo atrás das coisinhas do Heitor. Queria mesmo que o dia tivesse 48 horas para dar tempo de fazer tudo.
   E esse calorão? Minha pressão está caindo muito. Graças a Deus é melhor ter pressão baixa do que alta, mas o perigo é desmaiar por ai e se machucar ou ao bebe. Eu não poupo vergonha! To passando mal, entro na primeira portinha e peço para sentar!Isso porque ainda estou de 21 semanas! Dou graças a Deus de já estar resolvendo boa parte das coisas agora, porque na correria de fim de ano e eu com barrigão imenso ia ser impraticável!
  Fui fazer meu enxoval. Comprei algumas coisinhas no shopping e a maior parte no Brás. Fui com o intuito de anotar as lojas e passar para as meninas, mas ai fui comprando um pouco em cada loja. Algumas considerações:
  •   Pode até ser que as roupas mais bonitinhas tenham quase o mesmo preço que encontramos na internet, mas na minha opinião vale o leque de opções e poder pegar na roupinha, ver qualidade e tudo mais
  •   Para comprar bodys e mijões simplezinhos é ótimo! Baratinho,você compra vários e são práticos para o dia-a-dia.
  • Você encontra Kits berço para todos os gostos e preços, bem em conta! Na internet tudo que via era a cima de R$300,00. Comprei o meu por R$175,00 e o mesmo vi por mais que o dobro por aqui! Eu queria um simples, bem clean, mas antes de sair meu marido falou que achava que tinha que ter cor e tal. Comprei um lindinho de zoológico! Amei! ( Postarei foto)
  • Eu já havia comprado bolsa e mala mas vi que vale muito a pena comprar lá. A maioria que vi na internet vendiam nadas lojas por preços muito menores.
  • Não encontrei edredom, achei poucas opções de jogos de lençol, nada muito bonito ou de qualidade...
  • Comprei um canguru por R$60,00. 
  • CUIDADO!! Para as mães de primeira viagem como eu. Cada confecção tem um tamanho de roupa. As vezes um peça M está mais para RN e uma P parece G. Se não prestar atenção você pode chegar em casa e ver que na verdade tem um monte de peça que são na verdade P e nada M por exemplo
  Bom...minhas dica principal é não deixar para última hora. Tem um monte de gente que dirá que está cedo para fazer o enxoval, mas a gente fica realmente pesada e cansada.
  Não fiquem frustradas quando chegar em casa e começar a descobrir que faltou isso ou aquilo, o que faltar você vai comprando aos poucos.
Para mim faltou casaquinho, meias e luvinhas. Quero também comprar um conjuntinho de moleton.
Segue foto de algumas coisinhas, roupinhas e o kit berço.


Hoje vou correndo levar a Bia no veterinário e volto para receber a pessoa que vai aplicar o papel de parede! Louca para ver como vai ficar! Talvez falte 2 rolos de papel, e ai vou ter que encomendar e chamá-lo de novo. Quando comprei ninguém sabia me dizer ao certo de quantos iria precisar.

Ah! essa estante que aparece na foto fazia parte do escritório que agora é quarto do Heitor. Semana passada fiquei por conta disso, descobrir onde colocar tudo e liberar o quarto. Muita coisa foi fora, achei lugar e cantos onde não tinha e muita coisa foi guardada na casa da minha mãe.

Amanhã volto para contar mais.

Boa semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...