segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Enxoval, decoração e afins...

Ok! Eu ando mais pra louca esses dias. Passo metade do dia vendo enxoval, fazendo lista, vendo preços!
A decoração do quarto tem horas que parece clara na minha cabeça e em outras fico confusa. Quero tudo clean, azulzinho, bem bebe mesmo, mas sem excesso de informação como vejo em muitos quartos de bebe por ai. Quero um quarto que traga paz a mim e ao meu filho.
Ai começo a cotar berço, comoda, poltrona...até ai tudo bem. Também já tenho uma idéia de valor de roupas. Só que aparece na lista um tal de kit berço. Meu Deus! Quanto mais simples, do jeito que eu quero, mais caro. Temos a baba eletrônica com suas mil e umas funcionalidades e vários preços diferentes,caros. Será que preciso de uma babá eletrônica? Sim, preciso! E o Tummy Tub? O que é isso? Um balde para dar banho no bebê. Exatamente. Vejo muitas mães comprando baldes, mas as que optam pelo Tummy pagam 5x mais. Ah! E achei também um analisador de choro. Hã?? Sim, ele dirá o porque seu filho está chorando!!! Acho bizarro, mas... tem mercado para tudo. E ai a gente descobre o que são culotes, cueiros... E quem vai me ensinar a usar o cueiro?? Youtube, claro...rs
Realmente e uma delícia, mas custa caro, dá trabalho e medo de errar.
Estou tomando grande cuidado para não comprar muita coisa a mais, mas com medo de comprar a menos. Eu sei que qualquer coisa é só correr e comprar, mas para que correr, né? Eu fico muito mais calma quando está tudo organizado.
Eu prometo que assimq eu finalizar a listo de tudo que vou comprar, depois de pesquisar muito e ler todas as dicas das que não são mães de primeira viagem, eu posto aqui. E também me comprometo que 6 meses depois do baby por aqui vou entrar nos fóruns e dizer o que realmente usei ou não, o que comprar e o que é besteira. Essa ajuda das outras mães tem sido de grande importância.

Quarta-feira é um grande dia. Faremos novo ultrassom e nesse, se tudo der certo e o baby cooperar, confirmaremos o sexo. Tenho tanta certeza que é um menino que será uma grande surpresa descobrir o contrário, mas será igualmente delicioso!

Boa semana, cheia de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...