quarta-feira, 31 de outubro de 2012



3 comentários:

  1. Olá! Estou acompanhando seu blog e adorando!
    Não consegui comentar até hoje...mas leio tudinho viu?

    Ainda estou na 13 semana, e ainda não me senti a vontade pra conversar com meus bebes, preciso perder essa "vergonha" e começar a falar e cantar pra eles. òtima a sua dica.

    Sou do fórum e-family!
    Adorei sua lista de enxolval, estou grávida de gêmeos, doidinha multiplicando as coisas por dois hahaha

    Super beijo!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo essa preciosa dica desde os 15 semanas de gestação, rs. Escuto muito Kenny G. e duas de Enya. São musicas leves que curto e sinto que ele talvez deva gostar tbm! E acho tão bom esse momento! ;)

    Adorei o post, muito bem abordado!
    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, achei seu blog la no e-family, adorei a dica, estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir

Compartilhando experiências...