terça-feira, 14 de agosto de 2012

O CORAÇÃOZINHO


            A primeira grande alegria na da minha gravidez foi inesquecível!!Deve ser assim para todas as mulheres.Na sétima semana fui fazer o ultrasson, nem estava esperando nada e de repente a medica pediu para que eu escutasse o coraçãozinho. Bate rápido. Meu bebe, que nesse estágio se parecia mais com um cavalo marinho, tem um coraçãozinho lindo e forte. Estava sozinha na sala do ultrasson e meus olhos encheram de lágrimas. Momento único em que se confirma, e se torna inegável o fato de que há uma vida dentro de mim, crescendo, se desenvolvendo...

            Entre mares e tempestades, nesse caminho sinuoso que escolhi, eu sabia que quando chegasse eu não iria querer estar em outro lugar, se não aqui. Meu coração transborda amor calmo e puro, que não precisa ser correspondido. Amor a mim mesma, ao meu corpo e àquilo que faz parte de mim. A palavra Mãe, agora, me parece forte e assusta. Espero impaciente por essa nova jornada. Tudo acontece a minha volta e eu queria que a vida se resumisse a isso: eu e meu bebê. EU ESTOU GRÁVIDA é o que eu tenho vontade de gritar quando a vida expõe seus problemas, como se mais nada importasse, e realmente não importa. A cabeça roda, a vida gira e nós estamos aqui, fortes, construindo. Meu bebe lutando para crescer e eu para que permaneça saudável. Frio na barriga. Essa aventura não terá fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...