segunda-feira, 24 de junho de 2013

MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DO MEU CORPO?

  
 Qual mãezinha não queria ter um camerazinha minúscula dentro da barriga para saber o que está acontecendo com seu bebê?
   Preocupação também, mas é uma sensação satisfação e realização ver que nossa sementinha está se desenvolvendo, mexendo, ficando espertinha, cada vez mais parecida conosco! 
   A cada US eu saia do laboratório radiante e me sentindo vitoriosa. Tantas grávidas, e eu me sentia única!
    Esse vídeo que posto aqui nos conta e mostra passo a passo desse desenvolvimento e também, o que achei muito interessante, como se dá todas as fases do trabalho de parto.

  
 Desejo: BOA VIAGEM!


  
Hoje, com meu bebê no colo, assisto a esse vídeo e penso no quão incrível é tê-lo aqui. Que meu pequeno era apenas um grãozinho que corria o risco de nem se implantar na parede do meu útero e agora, um meninão forte e esperto de 3 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...