terça-feira, 28 de maio de 2013

Enfeite de PORTA DE MATERNIDADE

 Um mês antes do Heitor nascer eu ainda estava sem meu enfeite de porta da maternidade.

Comecei a ficar desesperada. Tudo o que via me parecia igual. Cada um com seu gosto, mas a maioria que eu encontrei era com a família urso. Nunca me simpatizou muito aquilo, eu ali, de ursinha, além de terem muitos iguais.
Mais um problema: Quando encontrava alguma cosia que achava mais ...hum...aceitável, pois que eu goste mesmo não encontrei, além de mais de R$300,00 não ficariam prontos em tempo.
Salva pela minha irmã!
Minha irmã sempre fez trabalhos manuais e faz coisas lindas, mas sabia que ela estava cheia de compromissos na época e não quis incomodá-la. Quando ela ficou sabendo o que eu queria fez exatamente o que eu tinha em mente! Amei! O tema do quarto do meu bebê é carneirinho e gostaria que a porta da maternidade tivesse um carneirinho. Ficou muito lindo!
O pessoal gostou tanto que ela começou aceitar encomenda. As lembrancinhas também foram ela quem fez, mas fica para outro post.



            ENFEITE DE PORTA DE MATERNIDADE
Feito sob encomenda e custa R$96,00
Pode ser com o bichinho que escolher. (a consultar)
Deixe o contato nos comentários.
















Um comentário:

  1. Amei!!! Por favor entra em contato comigo pelo cacatug@bol.com.br

    ResponderExcluir

Compartilhando experiências...