domingo, 19 de agosto de 2012

11 semanas

  Bom dia! Entramos hoje na 11ª semana. Acordei ótima mas a novidade desde ontem a noite é uma dorzinha de cabeça chata. Para quem está acostumada a tomar Neosaldina e Dorflex como água é um pouco complicado ficar sem remédio, mas a gente acaba acostumando e arranjando alguns métodos naturais.
 Hoje não vou escrever muito, pois é domingo, dia de curtir a casa, o marido e a Bia (a cachorra) mas queria deixar uma dica.
 Nem uma semana depois que eu descobri minha gravidez comecei a sentir uma dor de estômago terrível. Meu marido me levou para jantar fora, super fofo, romântico. Foi eu dar o primeiro gole no suco que veio a azia, evoluindo para uma dor insuportável de estômago. Tentei ficar normal para não quebrar o clima mas não teve jeito. No fim eu estava pedindo pelo amor de Deus para voltar para casa. E depois que eu cheguei em casa, o que tomar? 
 Sentei na frente do computador e comecei a buscar. Primeiro descobri que é muito normal essa dor, Segundo, que o remédio indicado é o Milanta Plus, mas que esse causa prisão de ventre. Que beleza né? Optar entre um e outro não era a minha opção. Então vi uma mamãe num fórum dizendo que tomava chá de camomila.-Vamos tentar esse. Agora precisava arranjar o chá... Fui salva por um sache que trouxe da lua de mel, de um hotelzinho delicioso que tivemos o prazer de passar uma noite em Roma e tinha no quarto um monte desses cházinho e uma chaleira elétrica. 
Funcionou! E virou o meu Santo remédio! No outro dia já sai para comprar e ficar munida. 
 Fica a dica: Para dor de estômago, CHÁ DE CAMOMILA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhando experiências...